11 9 4570-8631

De Seg à Sex das 8h30 às 18h Sábado das 8h30 às 14h

logo
MENU
Estamos Online

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O comprador pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, atentando-se aos seguintes requisitos:

1. Lacres da embalagem ou equipamento não podem estar violados;

2. O produto não pode conter indícios de uso;

3. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.

Em caso de restituição do valor da compra:

- Para pagamentos realizados via boleto bancário, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador, menos o custo cobrado pelo frete, em até 15 dias úteis;

- Para pagamentos realizados por cartão de crédito, a restituição poderá ser feita em até duas faturas após a data da compra;

- O prazo para restituição do valor pago será contado após o reenvio do(s) produto(s) à nossa Central de Distribuição e após a análise de suas condições.

Importante!

- A devolução será recusada caso sejam constatados indícios de uso do(s) produto(s) e/ou se o mesmo não retornar na embalagem original. Sendo assim, não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e/ou acessórios.

- Em caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levado em consideração a política e prazos e condições para reembolso estabelecidas nesse site, a ACW ELÉTRICA se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, no montante de 1% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

Produto com defeito

- Deverá ser comunicado, em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento, para troca, produtos que apresentarem defeito técnico e/ou de fabricação. A mesma será realizada imediatamente, observando os procedimentos descritos logo abaixo.

- Caso, no ato de entrega do produto, a embalagem estiver danificada, sem a fita lacre, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

- Após o prazo de 7 (sete) dias úteis, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica em até 30 (trinta) dias (conforme art. 18, parágrafo 1° do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou devolução seja feita:

1. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;

2. Em caso de devolução, o produto deverá estar perfeitamente acondicionado na embalagem original, acompanhado de seus manuais e certificados de garantia;

3. O prazo para troca será contado após o reenvio do(s) produto(s) à nossa Central de Distribuição e após constatarmos suas condições descritas nos itens acima.

Importante!

- Não ocorrerá troca do produto caso seja constatado indícios de mau uso ou se o mesmo não retornar em sua embalagem original, que não poderá estar rasgada ou danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, neste caso temos o direito de nova cobrança de frete.

ATENÇÃO: NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. Daremos todas as instruções de envio.